sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Fofuxos Santo Antônio


Outa ideia muito legal que eu encontrei (http://www.raparigaarteira.com.br/2011/04/tulipas-de-pano-buque-de.html ). São sachês de Santo Antônio, e creio eu , que conseguimos reproduzir esses fofuxos em casa.

Vamos analisar. Para fazer esta gracinha de lembrancinha, precisaremos fazer um saquinho e preencher com acrilom e colocar o aroma de sua preferencia ( podemos usar sagu, encontramos prontos, ou borrifar essência no próprio acrilom) depois disso precisaremos apenas do molde da parte superior, que esta bem aqui embaixo

Para o rosto eu costumo usar tecido cru, e a gola da roupa eu uso feltro na cor marrom, o cabelo do Santo Antônio eu utilizo lã preta, e para desenha o rostinho uso caneta para tecido. A cordinha, você vai encontrar uma variedade na loja de armarinho, é só escolher o que melhor adequar ao seu orçamento. E a medalhinha de Santo Antônio você encontrará em lojas de artigos religiosos.

Então, agente consegue reproduzir essas lembrancinhas em casa, vai ficar mais econômico, e ainda podemos recrutar a nossa família para ajudar a fazer!

Com os mesmos fofuxos pode ser feito o "buquê"

Esse buquê também encontrei no Blog da Rapariga Arteira, coloquei o link no início do post. Mas se você realmente não conseguir fazer um desse, ou faltar tempo, você pode encomendar esses mimos no Blog da Rapariga !




Nenhum comentário:

Postar um comentário